Agência de Lee Ji-Hoon confirmou que ele é o ator denunciado à polícia por sua esposa por suposta violência doméstica.
- Dramaland Brasil
- 16 de ago
- 2 min de leitura

Segundo a polícia, na tarde de 24 de julho, foi recebida uma ligação informando que Lee Ji Hoon havia agredido a esposa na residência do casal em Bucheon. Durante a discussão, Lee tentou deixar o local, e a esposa tentou impedi-lo, resultando em um breve confronto físico.
O ator foi investigado, mas a esposa declarou não desejar apresentar queixa. Na Coreia do Sul, agressão é considerada uma "ofensa não processável sem o consentimento da vítima", o que significa que o caso não pode prosseguir sem que a vítima queira levar a ação legal adiante. Com base nos depoimentos das testemunhas e na posição da esposa, se o Ministério Público decidir não indiciar, o caso será encerrado. Caso o Ministério Público decida prosseguir, a audiência ocorrerá a portas fechadas, podendo resultar em medidas como serviço comunitário, ordens de restrição ou arquivamento do processo.
Em 14 de agosto, a Y.ONE Entertainment respondeu às notícias que identificavam o envolvido apenas como "ator na faixa dos 40 anos, 'A'", confirmando que se tratava de Lee Ji Hoon. No entanto, a agência afirmou que, embora seja verdade que a esposa tenha chamado a polícia durante uma discussão, não houve agressão.
Comunicado oficial da Y.ONE Entertainment:
“Olá. Aqui é a Y.ONE Entertainment.
É verdade que o "ator na faixa dos 40 anos, 'A'", mencionado nas reportagens de hoje, é nosso artista Lee Ji Hoon.
Durante uma discussão conjugal, a polícia foi chamada após um relato feito por sua esposa, mas, com base nos depoimentos no local, determinou que não se tratava de um incidente grave. Não houve agressão, e sua esposa deixou claro que não deseja apresentar queixa, de modo que o caso está em processo de encerramento.
Pedimos sinceras desculpas por causar preocupação com este assunto, e tanto Lee Ji Hoon quanto sua esposa estão refletindo sobre o ocorrido.
Obrigado.”